quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Parabéns

Olá leitores,

gostaria de parabenizar a minha amiga Dandara cujo o blog é dandara.o.zip.net que recebeu em um dos posts um comentário da Uol dizendo que ele era um dos melhores blogs da Uol(que demais)!!!!!!!!
E agora eu queria saber se o Blogspot também dá esse prêmio porque se der eu gostaria muito de ganhar e se alguém do Blogspot ler isso gostaria que postasse um comentário dizendo como eu faço para ganhar esse prêmio!!!
E a partir de agora farei mais posts para ganhar logo esse prêmio se existir!!!!


Beijos Fefê Iris

Um comentário:

  1. oi. Acho importante ler nesta ordem para facilitar o entendimento. E que legal que vc está recomendando a leitura para os amigos. Fico orgulhosa de acompanhar seu gosto por este tema tão rico. Divirta-se

    ResponderExcluir